quinta-feira, 26 de março de 2009

Tenso FINAL

A SAGA COMPLETA:
 ---
O táxi deixou-nos em frente ao bar Empório, conhecido aqui no Rio como um dos bares de rock onde indies, punks, new ravers e outras pessoas que deram errado na vida reúnem-se no final de semana para o culto de rituais satânicos. Marchamos em direção à orla, onde costumamos encontrar pessoas nos quiosques próximos. Andamos até o primeiro quiosque, onde não encontramos ninguém, fora um casal na areia pela linha do horizonte praticando um ato de algum teor sexual. Fomos até o seguinte, e aí foi onde começou a trama.

Haviam dois caras que assim que chegamos, eles se levantaram de uma mesa e fomos em nossa direção. Nessa hora eu pensei "Fodeu vou ser assaltado"; isso porque nós ainda estávamos em maior número, imagine como nós somos bons lutadores para eu ter pensado nisso.

Mas aí o que aconteceu foi que os dois caras foram é cumprimentar os meus amigos, e cumprimentaram ainda em inglês. Por um momento eu pensei que fosse aqueles poserzinhos que ficam falando em inglês depois de completar o curso no Yazig; mas o que aconteceu é que os caras eram realmente gringos. Eu vou escrever os diálogos meio traduzidos para melhor compreensão da população geral.

- Hey man, como vai tu? - disse um dos meus amigos.

- Fucking bom, man, sentem-se aqui com a gente, bebam algumas cervejas! Vocês têm que ir para algum lugar agora?

Nessa hora rolou aquela troca de olhares entre eu e meus amigos. Sempre quando não podemos falar algo na frente de pessoas alheias ao nosso círculo social, a gente troca esses olhares e todo mundo se entende, parece até que ocorre um diálogo telepático, parece tanto que eu vou até traduzir aqui pra vocês o que os nossos olhares significaram.

- E aí, o que vocês acham? - Os olhos de um dos meus amigos disse.

- Por mim tanto faz, a gente não tem nada pra fazer mesmo, é até bom que eu treino meu inglês que aprendi por video game e letras de músicas do Nirvana - meus olhos transcreveram.

- É, vamos sentar aí sim - Os olhos de um terceiro amigo concluiu.

Sentamos na mesa, e tinha uma 15 latinhas de cerveja vazias já.

- Essas latinhas já estavam aí quando you chegaram? - Perguntei.

- Não man, a gente que pediu essas, eu fucking love cerveja, dude.

E aí entraram no papo de cerveja, e os caras falando que amam cerveja, que só ficam bêbados depois de 25, 30 cervejas; que aqui no Brasil é muito barato cerveja; que antes de irem pra escola eles tomam umas 5 cervejas antes de saírem e tudo mais. Quando eles falaram em escola, eu me perguntei "What the fuck?", porquê o cara era gigante, ele já tinha aquela barriga fermentada que aqueles tiozão de churrasco têm, manja.

Ele disse que tinha 15 anos. Eu não acreditei, o que fez ele levantar a blusa pra mostrar aquela poça, causando caras de horror em todos nós. O cara com 15 anos já bebia mais cerveja do que eu vou beber caso eu chegue aos 49 e trabalhe em Finanças e seja encarregado pela festa de churrasco de fim de ano da firma. Não era à toa que o cara era norueguês, ele bebia igual a um viking mesmo.

Mas aí tava tranquilo, acostumados com a idéia de que quem eu sentava do lado era mais novo do que eu - enquanto isso ele continuava bebendo mais, "Ô amigo, traz duas Brahma" parecia ser a  única frase completa em português que ele sabia de cor - passamos a conversar sobre alguns dos shows que teriam aqui. Aí eles citaram Iron Maiden, Radiohead (em breve eu vou fazer uma resenha do dia do show aqui para vocês) e tal. Eu como não perco a oportunidade para fazer uma travessura falei que iria no Backstreet Boys.

PRA QUÊ, o gigante de 15 anos olhou pra mim com uma cara como se eu tivesse xingado a mãe dele em inglês - porque em português naquele ponto da conversa eu com certeza já devia ter feito - e virou pra mim e disse:

- Did you say what?

- Hahaha, Eu said que eu go to the Backstr... - fui interrompido pelo grito dele

- What the... Are you fucking brincando comigo? - ele disse isso bufando e vermelho, quase em cima de mim.

 - Eu disse ironicamente

- Ah sim - derrepente ele voltou à aparência humana novamente - então tá cool, quer uma cerveja?

Depois de quase ser desfigurado por um viking, eu e meus amigos decidimos - novamente por troca de olhares - que era a hora de nós partirmos. Combinamos de ir encontrar um pessoal na saída de uma boate no Leblon. Os vikings falaram que queriam ir juntos, a gente esperou eles darem uma monumental mijada de 5 minutos e fomos andando pela orla.

Quando chegamos ao local da boate, encontrei alguns amigos, incluindo um amigo e uma amiga que namoram, e fomos conversar com eles. Esse meu amigo já estava em certo nível de alcoolização, e ele foi conversar com os gringos sobre Londres.

Eu só lembro de estar conversando com a minha amiga quando derrepente eu ouço o viking debutante gritando em alto e bom inglês com o namorado dela:

- Do you know o porquê de eu ter saído de London? Foi porquê eu fucked todas as mulheres lá, e agora eu vou fuck a sua too!

Ele disse isso e foi mijar em uma árvore próxima, como se nada tivesse acontecido. Minha amiga só de sacanagem ficou gritando "SMALL PENNIS" em ritmo de funk, o que fez com que o cara achasse que todo mundo estivesse olhando o pau dele, fazendo-o com que ele se desconcentrasse e mijasse em si mesmo.

Notando que o casal precisava de um momento, decidi que era hora de partir com meus amigos.

Sorri ao cumprimentar o casal, o qual gosto muito. Chorei ao cumprimentar ao viking com um handshake e só depois de alguns minutos lembrar que ele havia mijado na própria mão. Voltei finalmente para casa.

6 Comentários:

Às 26 de março de 2009 às 21:04 , Blogger João Cordilha disse...

AHHAHAAH mais uma saga completada, Goku

 
Às 26 de março de 2009 às 22:11 , Blogger Eta disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
BOOOUNZÃO!

 
Às 28 de março de 2009 às 22:20 , Anonymous Anônimo disse...

a troca de olhares (que significava "QUE PORRA È ESSA") foi totalmente criada por mim, o garoto mais introspectivo do planeta.


Guerra

 
Às 29 de março de 2009 às 12:16 , Blogger M SR disse...

UHAUHAUAHUAHAUHAUAUAHUHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUH


handshake uahuhauahuahuahuhuhauhauh

o konan é mto engraçado

 
Às 31 de março de 2009 às 22:56 , Anonymous Anônimo disse...

porra, revelou a identidade dos vikings

 
Às 1 de abril de 2009 às 16:58 , Anonymous Anônimo disse...

É que ele quis mostrar que ele conhece as pessoas

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial