domingo, 8 de março de 2009

Tenso 1/3


Nos últimos dias eu tenho passado por experiências exóticas, farei um diário aqui para vocês acompanharem esse reality show. Vou dividir o texto todo em três partes, cada uma contando um dia do meu final de semana.

QUINTA
Eram por volta das 21 horas, eu estava no computador pesquisando algumas imagens de conteúdo pornográfico, quando subitamente a energia elétrica do meu quarto foi embora. Acontence que algumas vezes, quando a fiação elétrica do meu barraco está sobrecarregada, o disjuntor automaticamente desliga a energia de uma parte da casa, para minha moradia não virar uma coisa parecida com as balsas de Ano Novo da praia de Copacabana; soltando fogos de artifício.

Mas o que aconteceu não foi nada disso, eu percebi que parte nenhuma da casa tinha sinal de eletricidade. Logo depois, percebi que o acontecia é que faltava luz no prédio, assim como nos outros dois prédios que fazem parte aqui da rua. Eram três prédios de 18 andares cada sem energia, ou seja, MUITA gente sem luz.

Quando eu coloquei a cabeça pra fora da janela ouvi uma porrada de gente gritando, xingando, e culpando até o Lula pelo acontecimento. O pior é que tinha um molequinho que ficava na janela e ele tava no maior clima Galvão Bueno, comentando tudo que acontecia dentro do seu raio de visão.
-Ah, que merda, eu tava aqui jogando video game e apagou tudo derrepente...
E ele não parava.
-Pô, eu não consigo nem pegar um copo de água na cozinha, e eu tô morrendo de sede, mas a água vai esquentar se eu não pegar agora... Droga, todas as coisas na geladeira vão estragar!

E eu tava lá, só na pegada do ouvinte de rádio, a diferença é que o radialista da ocasião estava há poucos metros de distância de mim.

Depois de alguns minutos ouvindo o reality show da vida do moleque assim como todos os seus pensamentos, a energia toda voltou por algum centésimos de segundo, o que fez com que toda casa desse um um "PUM", uma parada bem de filme de terror. Achei aquilo tudo a maior loucura, e depois de desligar meus mais preciosos bens elétrodomésticos das tomadas, catei um biscoito de maisena e fui pra janela exercitar minha paciência até que a energia voltasse.

Lá estava eu comendo meus biscoitos e observando os edifícios no maior estilo pintor paisagista, quando dá outro "PUM" de energia elétrica e eu vi todos os 3 prédios tendo as suas luzes ligadas e desligadas em alguns centésimos de segundo, foi MUITO irado, e MUITO aterrorizante ao mesmo tempo, eu já tava esperando um Tripod aparecer pela linha do horizonte.
E o moleque:
-AAAAAI CARALHÔ!!! Isso vai queimar meu video game!!

Nesse ponto eu já tava oscilando com toda aquela maisena que eu tinha comido, e fiquei planejando um jeito de já derrotar os Tripods, fazendo eles pegarem gripe, como no filme, espirrando em qualquer um que chegasse perto.

Mas aí a luz voltou e eu me decepcionei.

Fim do Primeiro Ato

Acompanhem amanhã a segunda parte da saga, contando como foi a minha SEXTA!

PS.: Quinta eu também consegui permissão da diretora do colégio para usar o piano de cauda fodão lá do auditório, o que foi bem engraçado o jeito que eu consegui convencê-la.



Eu sendo surpreendido por alguém que vai cursar Paparazzi na faculdade.

1 Comentários:

Às 9 de março de 2009 às 21:32 , Blogger João Cordilha disse...

aposto que o garoto do video-game era você, ótimo post.
não esqueça do nosso amigo taxista-taradão-da-meia-noite

bgs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial