domingo, 1 de março de 2009

Sou muito engraçado

Tem que ver o vídeo!

Esse vídeo é bizarro. Ok, isso é um fato. Normalmente são nesses momentos, quando assisto algo como isto e vejo como é tênue a linha que separa a sanidade da loucura, e pergunto-me em que direção a humanidade caminha. Aí é nessa hora que você chega pra vir me falar que “Ah cara, são só japoneses, fazendo mais uma daquelas coisas bizarras que eles sempre fazem, como comer de palitinho e defecarem cada um na boca do outro quando fazem sexo.”

Mas meu irmão, tu acha que os malucos lá não acham essa parada bizarra não?!?! Isso é tipo a nata do lixo japonesa. É tipo quando você entra na internet todo pimpão e nacionalista, só por ver como está a imagem do seu país no exterior, entra no YouTube e digita lá na caixinha de Search: brazilian (ou então brasilian, só pra pagar de cuzão); e se depara, entre outras coisas, com a Banheira do Gugu como vídeo mais visto. Então, o mesmo acontece pra eles quando escrevem japanese e aparece um vídeo nesse estilo.

Mas vamos falar sobre a obra em si. A música é um cover de uma música mundialmente famosa, que ficou conhecida para nossos cantos como “Festa no Apê”. O vídeo conta a história de um quarentão de sombracelha fina travestido de mulher com roupa de colegial japonesa que faz aquelas danças bizarras japonesas só com os pés e as mãos, que se apaixona pelo seu professor (que por um acaso pareceria IGUAL à nossa mocinha, caso ela fosse criada como um menininho), aí depois rola todas aquelas paradas de festinha com balões, as “menininhas” dançando sozinhas no meio da pista e etecetera.

Acho que minha cena favorita é quando o professor, quando está lá boladão dando sua aula, percebe a presença da travesti (que possui uma incrível semelhança física com ele mesmo) na sua sala de aula e taca um giz no demônio pra ver se este consegue perfurar seu coração e matá-la, acontece que a criatura usa uma carta Yugioh sinistra lá e transforma o giz em um coração rosa, que a guia em direção ao ataque ao professor, dando um golpe de jiu-jitsu, imobilizando-o.

Ah é, uma coisa que eu gostaria de chamar atenção, é como todas as meninas desse vídeo são feias, ou pelo menos mid-low.

Vocês podem até pensar que não, mas preste atenção em cada uma delas, separadamente, (tipo a partir de 2:41 onde aparece a sequência de todas elas numa parada meio “Power Rangers na hora de morfar”).

Aí, meus caros, entramos em um assunto que adoro discutir com pessoas do meu círculo social: o chamado Efeito Líder de Torcida. Notem, quando vemos todas aquelas graciosas líderes de torcida pulando, levantando pernas e saias, achamos todas lindas e fantasiamos em uma private party com todas elas, é tudo um máximo. Agora, se paramos para observar, cada uma delas, separadamente, é cada uma mais feia que a outra, e pior, nós nos arrependemos da atenção concedida à estas criaturas.

Acontece que o mesmo ocorre no vídeo supracitado, todas as japinhas ali são tensas, claro que são todas bem cuidadas, usaram aparelho na adolescência, pintam o cabelo de loiro e fazem limpeza de pele, o que me leva à outra teoria:

Amigos, todos nós moramos em um mundo onde a indústria bélica, pornográfica e de narcóticos são as mais lucrativas do mundo, essas coisas levantam MUITO dinheiro, não é a toa que são proibidas, se não assim todos ficariamos ricos.

Acontece que esse power-trio ilegal está sempre ligado à sua principal empresa, a Máfia. Cara, se a Máfia fosse contada naquela tabela anual de quantos bilhões cada empresa fatura por ano, não ia ter pra Coca-Cola, nem Wal-Mart, nem Nintendo, nem porra nenhuma, ia ser Máfia encabeçando a parada.

E como alguns sabem, a divisão dessa empresa pros lados orientais se chama Yakuza. Eu tenho uma leve impressão que essas meninas, incluindo o travesti, são tudo filhas de associados à Yakuza, porquê cara, sem esse empurrãozinho ilegal, quem ia colocar uma coisas dessas no ar em qualquer lugar do planeta? É como o caso do Belo, eu sempre desconfiei que o cara não fazia sucesso por causa daquele cabelinho loiro, tinha algo mais, como uma ligação com o tráfico de drogas, e todos nós já conhecemos essa história.

Então o que eu deduzo nesse finalzinho da mensagem, é que sucessos no mundo do showbiz estão sempre ligados à sexo, dinheiro e transformantes, porque essas são as únicas reais intenções humanas no final de tudo.

4 Comentários:

Às 1 de março de 2009 às 20:07 , Anonymous Anônimo disse...

TENSO!

 
Às 1 de março de 2009 às 20:57 , Anonymous Anônimo disse...

BABY I LOVE YOU, AISHITERU

 
Às 1 de março de 2009 às 21:03 , Blogger João Cordilha disse...

HAHAHHA devia mostrar o texto pra Marilene

 
Às 2 de março de 2009 às 09:26 , Blogger Unknown disse...

HHAHAHAHAHA
ia eu falar o mesmo da Marilene
hahahahaha

you went on and on , mas terminou com uma final meio nada a ver.

Boa sorte no BLOG,muito engraçado seu jeito de ver as coisas

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial