terça-feira, 3 de março de 2009

Não gosto de blogs com fundo preto

Lá se vai a tentativa de fazer um blog não-pessoal, não gosto disso.

não gosto de não entender uma piada, me faz sentir burro; não gosto de piadas internas entre outras pessoas, porquê eu não entendo, o que me faz sentir burro; não gosto de gente que odeia demais, odiar é uma palavra tão forte quanto amar; não gosto de gente que ama demais, amar é uma palavra tão forte como odiar (se você não souber o significado de nenhuma das duas,você tá fudido); não gosto de críticas construtivas não requisitadas, pra mim sempre fica aquela impressão de gente que quer botar defeito mas utiliza um blefe de gente boa querendo te ajudar; não gosto de emoticons com "=", tipo =0 =D =(; nem o exagero de emoticons, ás vezes a ironia e sarcasmo são muito melhores servidos cru; não gosto de pessoas com auto estima baixa, dessas basta eu; não gosto de gente burra, eu realmente não gosto, talvez até odeie; não gosto de Um Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, eu dormi duas vezes nesse filme; não gosto de seriados adolescentes, posso até vê-los, mas a quantidade de gente que acaba sendo influenciada por essas coisas acaba terminando com todo o mérito da parada; não gosto de ficar doente, me lembra como é bom estar saudável, e você nem dá bola; não gosto que sintam pena de mim, te chamam de "coitadinho" e você se sente acertado no saco, só que dando um sorriso amarelo de "tudo bem" ao invés de estar gritando de dor; não gosto de ser acertado no saco, parece que a dupla sobe até a sua glote; não gosto de humor que SÓ tira sarro de pessoas, é o tipo de humor mais barato que existe; não gosto de gente amigona de todo mundo, porquê isso obviamente nunca vinga, e essas pessoas só tiram proveito; não gosto que tirem proveito de mim ou de pessoas com quem me importo, uma das poucas coisas que sinto vontade de vingar; não gosto do SBT, alguém - fora da família Santos - gosta do SBT?; não gosto de gente "puxa saco", cara, a linha que separa "amizade" e "admiração" é beeeeeem mais grossa que essas pessoas imaginam; não gosto de gente overated, muita valorização para um ser humano que é como qualquer outro; não gosto de gírias new wave, algumas são necessárias, mas uso excessivo nem rola, bro; não gosto de "piadas induzidas", por exemplo, quantas pessoas que estão lendo isso e planejam comentar "não gosto de você, ou do seu blog", putz, isso não é engraçado cara, você não vai tirar a menor onda; não gosto de não lembrar o que não gosto, porque é importante você possuir seus preconceitos, acredite, eles podem te salvar de algumas sérias situações; mas acima de tudo e mais importante (ah é, também não gosto de clichês de redação); não gosto de blogs com fundo preto; são feios.

Marcadores:

11 Comentários:

Às 4 de março de 2009 às 02:08 , Anonymous Anônimo disse...

NÃO GOSTO DE VOCÊ E DO SEU BLOG

 
Às 4 de março de 2009 às 18:33 , Anonymous Anônimo disse...

Um Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
é algo para se gostar

 
Às 4 de março de 2009 às 19:54 , Blogger Dan disse...

Eu fiquei relutante em colocar esse item, pra não decepcionar muitas pessoas que eu sei que gostam do filme.

Mas eu decidi colocar, porque vocês devem me amar pelo que sou!

 
Às 4 de março de 2009 às 22:19 , Blogger João Cordilha disse...

eu te amo pela sua fender americana.
Ótimo post, entendi porque você finge que entende minhas piadas.
beigos

 
Às 4 de março de 2009 às 23:46 , Anonymous Anônimo disse...

Como você pode odiar pessoas burras se você próprio é uma dela ? De uma vez por todas, "porque" com caráter explicativo não leva acento circunflexo!
E até que eu simpatizo com o SBT (apesar de não assistir) e não sou da família Sílvio Santos. Pelo menos eles tiram um pouco do monopólio de alienação da Globo, apesar de alienar as pessoas não ser uma coisa boa.

 
Às 5 de março de 2009 às 13:20 , Blogger Dan disse...

João Paulo, eu entendo suas piadas (pff), as que eu me referi são aquelas típicas de sitcoms americanas que envolvem um certo grau de cultura do País para devida compreensão, o quê de certo modo pode ser classificada como piada interna; de uma Nação.

"Como você pode odiar pessoas burras se você próprio é uma dela ?"

Ausência de concordância nessa oração, e enfia o SBT no primeiro orifício do seu corpo que você pensou quando leu a palavra " orifício "

 
Às 5 de março de 2009 às 14:56 , Anonymous Anônimo disse...

Nossa, eu consegui ler um post inteiro seu.
e gostei, só me decepcionou saber que não gosta das piadas induzidas,foi bom te conhecer, até mais!

 
Às 5 de março de 2009 às 17:32 , Anonymous Anônimo disse...

Não gosta de piadas internas? seeei
DAAAAN, aonde eu tÔ? _|_

 
Às 5 de março de 2009 às 17:38 , Blogger Dan disse...

"não gosto de piadas internas entre outras pessoas"

 
Às 5 de março de 2009 às 20:30 , Anonymous Anônimo disse...

oi
gostei do post

 
Às 5 de março de 2009 às 21:37 , Blogger João Cordilha disse...

hahaha tentaram me fakear, eu sou joão cordilha aqui e não 'johnny'..noobs.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial