segunda-feira, 9 de março de 2009

Tenso 2/3

SEXTA
Raspei meu cabelo (Sério). Passei na farmácia para comprar uma escova de dentes e camisinhas, mas esqueci que não tinha ninguém para me estimar, então acabei levando só a escova de dentes. Quando saí de lá presenciei uma cena BIZARRA. Eu tenho mania de ás vezes andar como se tivesse com torcicolo, olhando pro céu. Pois então, eu tava andando no estilo 50 Cent boladão, quando, por acidente, vi algo em uma janela que parecia ser um animal tentando suicídio. Cara, tinha um rottweiler entre as grades de uma sacada. Porra, a chance de você ver isso é a mesma de você ganhar na loteria, fui obrigado a tirar uma foto.



E os donos da casa tiraram uma barra da sacada justamente para permitir a passagem desse cachorro, onde logo abaixo tem uma marquise, como pode ser observado.

Eu imagino se a causa de os donos terem feito isto foi para não terem que levar o rottweiler para passear; já que assim ele pode passear sozinho. Ele desce pra marquise, dá umas voltas, e se achar o espaço insuficiente, como ele vai estar na altura do 1º andar mesmo, desce pra rua, ataca umas crianças, derruba umas mulheres grávidas, e quando já tiver se divertido, ele pede pro porteiro abrir a porta do prédio, cumprimenta ele com um latido e pega o elevador.

Á tarde, viajei para Teresópolis com o todo o Pré-Vestibular pra um sítio que é propriedade do colégio.
Sítio legal, já tinha ido algumas vezes há alguns anos atrás, só o nome que é bem thrash, Recanto Girassol - essas são as consequências em estudar em uma rede de colégios que é católica. 

Os comes e bebes tavam bons, rolou um churrasco e uns pastéis divinos lá. A noite, eu fui dormir ás 4 da manhã e acordei ás 8, com várias pessoas do dormitório masculino cheio de creme dental por suas faces e camas. De algum modo eu fui poupado desse massacre que tem gostinho de menta, valeu galera amada.

Ah é, lá tinha um casal de calopsitas, e o mais exótico, as irmãs que cuidam do sítio colocaram DOIS TERÇOS dentro da gaiola, um pra cada calopsita. E o pior é que eu acho que ainda ensinaram as bichas a rezarem, porque quando eu cheguei lá, elas pegavam uma bolinha com o bico e depois passavam para as próximas. Eu achei tão espetacular os bichinhos que eu tive que tirar uma foto:



Pois é, a Igreja já catequizou índios, africanos e asiáticos; agora chegou a vez das aves.

Voltei cheio de arranhões, calos e hematomas em apenas 24 horas de viagem. Parece que a cidade possui um campo de força contra machucados, mas quando as pessoas saem para o interior, você deixa de ter essa proteção e se machuca muito mais fácil, é foda.




Eu e meu amigo Rodrigo no banheiro. Isso branco embaixo da boca dele não é shampoo.

-------

Depois vocês ficarão sabendo como foi a noite de SÁBADO! A mais elouquente que tive nos últimos tempos.

Obrigado a todos pelas visitas no blog! Em apenas uma semana de existência já ultrapassou 200 visitas e uma média de 20 visitantes diários.

3 Comentários:

Às 10 de março de 2009 às 22:03 , Anonymous Anônimo disse...

não é shampoo
é pasta de dente

 
Às 10 de março de 2009 às 22:26 , Blogger João Cordilha disse...

HAHAHAHAH melhor post, genial.
O teor de homossexualidade da sua foto com o rodrigo ultrapassa qualquer limite imaginável

Bgs

 
Às 11 de março de 2009 às 15:33 , Anonymous Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial